PRAZOS:
ATENÇÃO! O prazo para postagem do pedido é de até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento ( Boletos podem demorar até 03 dias úteis para constar como pago no sistema). Após esse prazo começa a contar o prazo de entrega dos correios. Não é de responsabilidade da Cotton Candy qualquer atraso ou problema com os correios.
PEÇAS SOB ENCOMENDA ( TAMANHO GG E XG ) TEM O PRAZO DE 07 DIAS ÚTEIS PARA CONFECÇÃO + 07 DIAS ÚTEIS PARA POSTAGEM! TOTALIZANDO 14 DIAS ÚTEIS PARA POSTAGEM NOS CORREIOS.
*SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS NÃO CONTAM COMO DIAS ÚTEIS
*PAGAMENTOS POR BOLETOS PODEM DEMORAR ATÉ 03 DIAS ÚTEIS PARA CONSTAR COMO PAGO.
POSTAGEM/ENVIO:
Assim que seu pedido é postado, o código de rastreamento é enviado para o seu e-mail cadastrado no site ( atenção ao cadastrar seu email, pois todas as atualizações do seu pedido, são enviadas pra lá)
Muita atenção ao cadastrar seus dados, principalmente o endereço, pois não nos responsabilizamos por endereços cadastrados INCORRETAMENTE.Caso a encomenda volte por esse motivo, o frete do reenvio fica por conta do comprador.
No caso de carteiro não atendido nas 03 tentativas, o pedido voltará até nós e o frete de reenvio também fica por conta do comprador.
Atenção também ao cadastrar o nome, NÃO CADASTRE NOMES FICTICIOS, pois caso você precise retirar a encomenda na agência dos correios, é necessário apresentar documento com foto e nome completo.
SERVIÇOS DOS CORREIOS NA PANDEMIA:
Devido a pandemia, os correios estão com maior demanda e com o quadro de funcionários reduzido, logo poderá ocorrer atraso na entrega e alguns problemas na atualização das entregas. Caso você identifique alguma situação atípica como atualizações erradas do status de entrega do seu pedido, entre em contato o mais rápido possível para podermos ajudar. Reclamações após mais de 7 dias úteis da atualização final(status atualizado com: entrega indevida, endereço incorreto/incompleto ou remetente não encontrado) não são de responsabilidade da Cotton Candy. Pois os correios não garantem uma resposta eficaz de uma reclamação feita muito tempo após o ocorrido. Então, fique sempre atento ao status se atualização de seu pedido.
Devido a pandemia, algumas áreas estão com restrição na entrega, pode ocorrer de você ter que ir até a agência para retirar seu pedido. Também não é de nossa responsabilidade esse tipo de alteração feita pelos correios. Caso você precise retirar, o endereço da agência estará disponível no rastreamento. Para retirar é só ir na agência, informar o código de rastreamento e apresentar documento de identificação com foto.